sábado, 18 de junho de 2011

Bolero com mangas

Um bolerinho para a minha princesa...





Este bolero foi inspirado no bolerinho do falando de croche ao qual fiz umas pequenas alterações para ficar mais largo e acrescentei as mangas. Para botão fiz um pequeno coração em crochet a branco como podem ver aqui na foto. O resultado final ficou bastante bom, não acham?

Agora estou a fazer um chapelinho amoroso para fazer conjunto...

Para ver o passo-a-passo do bolerinho original pelo qual eu me guiei clique aqui.

1 comentário:

Sônia Maria disse...

Olá, Sandra!
Adorei o seu bolerinho... Gostei da idéia da manga nele. Vou fazer um com manga para minha netinha...
Fiz uma anotação com link para o seu blog dizendo que você o fez com manga. Veja seguindo o link...
http://falandodecrochet.blogspot.com/2010/03/bolerinho-de-croche-para-bebe-crochet.html
Bjs

Enviar um comentário